Limpeza no Atlético-GO! Mancini autoriza o quarto jogador a trocar de clube em 2020

Foto: Paulo Marcos/ACG

Depois do lateral-esquerdo Moraes ir para o Mirassol, o lateral-direito Reginaldo trocar o Atlético-GO para o CRB, o goleiro Gustavo se transferir para o Sampaio Corrêa-MA, agora fora a vez do atacante Júlio César deixar o Dragão neste mês de agosto. A informação foi divulgado pelo jornal O Popular, que trouxe detalhes.

Júlio César perdeu espaço no Atlético-GO, após a chegada do técnico Vagner Mancini e não estava sendo relacionado pelo treinador nos últimos jogos e também no jogo-treino. Agora, o atacante foi liberado para buscar uma nova equipe nesta temporada.

Com a saída de Júlio César e, mesmo, com a chegada do atacante Janderson, que estava no Corinthians, o departamento de futebol do Atlético-GO também vai ir ao mercado atrás de mais atacantes. Por enquanto, a diretoria não definiu quais são os nomes.

Por fim, a reportagem do O Popular completou mais duas informações: que mais jogadores do atual elenco do Atlético-GO tem chances de deixarem o plantel nos próximos dias. Além do clube buscar mais contratações, visando a sequência da temproada.