Jorginho espera conseguir vitória sobre amigo Márcio

Após 10 anos jogando pelo Atlético Goianiense, o goleiro Márcio se mudou para o Goiás, o que irritou muitos torcedores. Mas sua relação com o meia Jorginho parece não ter sido abalada por isso, o jogador do Dragão que também já defendeu as cores do Vila Nova e sabe bem como é essa troca por um time rival. Tudo que o jogador pensa para esse clássico neste sábado as 17 horas no estádio Serra Dourada, é vencer.

Ele (Márcio) é um cara que sempre me ajudou dentro e fora de campo. Passa confiança, é um ótimo profissional e uma ótima pessoa. Temos anos de amizade, mas não falamos sobre esse jogo. A gente tem um grupo, ele sempre fala e dá os parabéns pela campanha do time (Atlético-GO), mas está defendendo o Goiás. Estou defendendo o Atlético-GO. Espero que sábado a gente possa levar a melhor.

Para o clássico, o técnico Marcelo Cabo deve repetir a formação que atuou contra o Náutico. Lino segue no departamento médico. A provável formação rubro-negra tem Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa.

Fechado para comentários.