Fora dos planos de Mancini, jogador deixa o Atlético-GO e é anunciado em clube da Série B

Foto: Paulo Marcos/ACG

Nesta quinta-feira, o CRB utilizou as suas redes sociais para anunciar a contratação do lateral direito Reginaldo, ex-Atlético-GO, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No Dragão, o atleta não estava sendo utilizado pelo técnico Vagner Mancini e foi liberado para fechar com o clube alagoano.

Atualmente, o Atlético-GO tem utilizado o Dudu na lateral direita e tem sido o titular absoluto na posição. No CRB, Reginaldo chega por um pedido do técnico Marcelo Cabo que solicitou a chegada do atleta para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a camisa atleticana, Reginaldo foi importante durante a Série B quando ajudou o Atlético-GO na campanha do acesso à Série A deste ano. Depois da renovação, o atleta perdeu espaço com a chegada do técnico Vagner Mancini.

Pelo Dragão, o lateral fez 44 jogos pelo clube rubro-negro e balançou as redes uma oportunidade quando esteve presente. Antes da paralisação, o atleta estava sempre entre os titulares e depois perdeu espaço na equipe titular.

[/vc_column_text][/vc_column]