FGF agenda reunião com clubes para decidir futuro do Goianão

Foto: Divulgação/ FGF

Nesta sexta-feira, a Federação Goiana de Futebol convocou os times para discutir a possibilidade de volta do Estadual e também com relação ao possível começo dos torneios atrasados por conta da pandemia. De acordo com a programação, a reunião ficou agendado para o dia 4 de agosto por meio de uma videoconferência.

O Goianão foi paralisado na décima rodada da primeira fase, mas restava apenas duas rodadas para final do Campeonato Brasileiro. Com Goiás, Atlético-GO e Jaragá garantidos para a próxima fase e restava Iporá, Anapolina, que estavam na zona do rebaixamento.

Recentemente, o presidente da federação, André Pitta, deixou claro a possibilidade de terminar o Estadual desta ano para o ano que vem. Mesmo assim, o Goiás não viu problema, o Atlético-GO não gostou e o Vila Nova não se manifestou.

Pela posição do Dragão, o presidente atleticano não aprovou a ideia do Estadual ser encerrado no ano que vem. Na reunião para agosto, o mandatário deverá deixar claro a sua posição com a entidade e os demais clubes.