Fernando Miguel fala como evitar surpresas na classificação do Atlético-GO na Copa do Brasil

Bruno Corsino-ACG

O goleiro Fernando Miguel em entrevista coletiva falou sobre os passos para se evitar surpresas no jogo do Atlético-GO na Copa do Brasil.

“Acho que a dificuldade e a surpresa da Copa do Brasil não é deste ano, do ano passado. Acho que é um fato histórico já e todos os anos tem os clubes que são surpreendidos, tem as equipes que aparecem, que não era esperado algumas classificações e agente ver essas equipes avançando. Então o Brasil é recheado de surprersas, todos os clubes são competitivos, eles tem suas ambições, eles buscam seus espaços e cabe estar atento, ligado”.

Fernando comentou a própria partida do Atlético-GO na competição: “A gente vai ter um confronto difícil contra o Joinville, é uma equipe de tradição do futebol de Santa Catarina, é uma equipe que já ascendeu para o futebol da primeira divisão brasileiro até alguns anos atrás, é uma equipe que demanda bastante atenção, vai nos impor dificuldade. Mas eu tenho o costume e eu penso que a gente precisa antes de mais nada estar atento para nossas ações, para nossa competitividade, as nossas ambições dentro da competição e estar preparado”.

O Atlético-GO busca classificação para a terceira fase da Copa do Brasil contra o Joinville na quinta (15), o empate leva para os pênaltis.