Emprestado pelo Cruzeiro, atacante fala sobre seu futuro e dá recado a diretoria do Atlético

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em entrevista coletiva, o atacante Renato Kayzer abriu o jogo e falou sobre o seu futuro e deu recado para a diretoria do Atlético. Mesmo emprestado pelo Cruzeiro ao Dragão, o jogador já se imagina com uma chance na Raposa no próximo ano.

“Qualquer jogador do Brasil se imagina com a camisa do Cruzeiro, é uma camisa pesada que vem conquistando muitos títulos. Lógico que a ansiedade é grande de chegar lá, mas agora tenho que pensar aqui no Atlético, tem um jogo muito importante sábado. Minha cabeça está totalmente aqui, neste ano. As coisas vão amadurecendo para o ano que vem, mas meu coração agora é preto e vermelho e tenho que dar a vida dentro de campo para ajudar o Atlético a subir”, admitiu Kayzer.

Questionado sobre a disputa pelo G-4, o atacante abriu o jogo: “Uma palavra só? Acho que atenção, ter atenção o tempo inteiro. Cada jogo é mais que uma final para a gente, então temos que estar atentos a cada minuto. Jogo de Série B a gente não pode piscar”, explicou o atacante.

Agora, o próximo compromisso do Atlético será no outro sábado contra o Boa Esporte no dia 27 de outubro, às 16h30, no estádio Municipal de Varginha. De acordo com a programação, o confronto será válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na abertura da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético subiu duas posições e já está na sexta colocação, com 48 pontos conquistados. Por enquanto, o Dragão venceu 13, empatou nove e perdeu dez delas.