Em entrevista ao Dragão Goiano, Rafael Cruz conta como recebeu a oferta para jogar no Atlético-GO

Em entrevista exclusiva na live do Dragão Goiano no Instagram nesta última sexta-feira, o experiente lateral, Rafael Cruz, de 35 anos, que hoje está na Apararecidense, conta como recebeu a oferta para iniciar sua trajetória com a camisa do Atlético-GO. O atleta explicou onde tudo começou.

“Aconteceu com o técnico Mauro Fernandes, que eu tenho um respeito muito grande é um grande profissional aonde ele abriu as portas. Eu estava no Democratas e terminou o meu contrato lá, eu fui embora para casa, para São Paulo, que eu sou natural de São Paulo, e não estava aparecendo nenhum clube naquele momento”, diz.

Durante a conversa, Rafael Cruz explicou que chegou a ficar dois meses quando deixou o Democratas-MG até se transferir para o Atlético-GO: “Eu fiquei cerca de dois meses sem nada, só treinando sozinho, na academia, na época muito difícil e eu ganhava pouco. Então era um momento difícil na carreira e aconteceu de um empresário, que eu tinha na época que também tinha contato com o Mauro onde me trouxe aqui para o Atlético-GO e consegui uma oportunidade”, completou.

Por fim, Rafael explicou que quando chegou foi com um vínculo de três meses na época e depois acabou ficando por mais tempo: “Eu cheguei com contrato de três meses, somente para a Série C. E aí, onde o papai do céu pois a mão e abençoou que eu cheguei no clube maravilhoso, no momento onde eu estava crescendo e com grande jogadores naquele momento. Então, graças a Deus alí foi o ponta pé inicial da minha carreira“, concluiu.