Ele foi destaque no Catarinense, mas não passou nos testes físicos no Atlético-GO

Nesta terça-feira, o atacante Conrado recebeu a informação que não passou nos testes físicos e será liberado pelo Atlético-GO para buscar uma nova equipe em 2019. A informação foi divulgada pelo jornalista Arthur Magalhães, da Rádio Bandeirantes 820 AM.

No primeiro momento, o atleta chegou ao clube para realizar testes e se caso fosse aprovado assinaria um contrato de quatro meses para a disputa do Goianão.

Diante deste cenário, o atleta não atuará pelo Atlético-GO e será liberado para buscar um novo time em 2019. Antes de chegar ao CT Urias Magalhães, o atleta se destacou ano passado pelo Brusque-SC e também pelo Hercílio Luz, ambos de Santa Catarina.

Caso fosse aprovado, o centroavante disputaria uma posição com o Thiago Santos para atuar no clube rubro-negro. Desta forma, o técnico Wagner Lopes conta apenas com o camisa 9 para a posição.

Conrado chegou ao Atlético-GO como aposta do presidente Adson Magalhães, mas como não deu certo. O Atlético-GO voltará ao mercado para analisar uma busca por um novo centroavante.