Eduardo Barroca tem três baixas confirmadas para o duelo contra o Cuiabá

O Atlético-GO quer reagir no Campeonato Brasileiro o quanto antes. O clube completou três jogos sem vitória na Série A: dois empates com Sport e Juventude e uma derrota para o Palmeiras por 3 x 0. Então, o Dragão vai enfrentar o Cuiabá em jogo atrasado da 3ª rodada da Série A. A partida acontece só nesta quarta-feira, por conta da Copa América onde a Arena Pantanal estava sendo sede da competição. O elenco treina no Estádio Dito Souza.

Sobretudo, o técnico Eduardo Barroca tem três desfalques para enfrentar o Cuiabá. O atacante Zé Roberto recebeu o terceiro cartão amarelo e não viajou para o Mato Grosso. Outro atleta que está fora é Natanael, o atleta sentiu desgaste muscular assim fica em Goiânia para recuperar a forma física. A última baixa é o João Paulo que se recupera de uma lesão na coxa direita, ainda não tem previsão de retorno.

Nesse sentido, o atacante Lucão vai continuar no time titular no ataque. No lugar de Natanael, Ronald e André Luís brigam pela vaga. Já na armação, Arthur Gomes é preferido para fazer a função.