Desfalque na defesa é o maior problema do Dragão para clássico

Sem Bonfim, suspenso, técnico Marcelo Cabo ainda não sabe quem enfrenta o Goiás. Opções para jogo de sábado são Marcus Winícius, João Filipe e Ricardo Silva

O técnico Marcelo Cabo terá um problema para o clássico de sábado contra o Goiás. Com a suspensão de Bonfim, ainda não se sabe quem será o companheiro de Roger Carvalho na zaga rubro-negra. A boa notícia fica por conta da recuperação de Ricardo Silva, ausente desde a primeira rodada, quando machucou o joelho esquerdo.

Ricardo Silva teve ruptura no ligamento colateral medial e ficou um pouco mais de um mês em tratamento. Não houve necessidade de cirurgia. Embora tenha retornado aos treinamentos com o restante do elenco na última segunda-feira, o zagueiro ainda não deve ir para o jogo devido ao tempo necessário de readaptação e condicionamento físico.

Entre as opções estão o volante João Filipe, recém-contratado e que ainda não estreou, e também Marcus Winícius, volante de origem que já vinha atuando como zagueiro. No setor ofensivo, Willians está recuperado de desgaste muscular e volta a ficar à disposição. Entretanto, ele pode figurar no banco de reservas, já que o Atlético-GO vem de boa atuação contra o Itumbiara – vitória por 3 a 0 – com Luiz Fernando, Jorginho e Negueba no meio-campo.

Fonte: GE