O Atlético/GO está comemorando o acerto de contrato com a Globosat (SporTV e Premiere) que vai render a equipe um valor superior ao vínculo de patrocínio que a agremiação tem com a Caixa Econômica Federal. A informação é do Diário de Goiás, por Charlie Pereira.

“É uma proposta dentro do tamanho do nosso time. É um volume que dá para garantir que não vamos passar mais tanto sufoco como passamos nos anos anteriores. É um valor bem maior do que a Caixa paga”, afirmou Jovair Arantes, presidente do Conselho Deliberativo, em entrevista ao repórter Pedro Henrique Geninho na Rádio 730.

Jovair Arantes, por conta de um contrato de confiabilidade, evitou divulgar valores do acerto, mas revelou a extensão do vínculo. “A partir de 2017 teremos esse contrato oficializado com a Globosat e ele vai até 2019. É um contrato que dá uma musculatura financeira muito boa ao clube com um parceiro importante pela estrutura que tem a Globo no Brasil”.

O dirigente rubro negro disse ainda que pode receber um adiantamento financeiro da Globo, uma importância vista como importante para que o Atlético consiga honrar os compromissos com o elenco até o final da temporada. “Para chegarmos precisamos de uma tranquilidade e as finanças em dia. Pagar bichos, premiações e salários. Se dependermos do dinheiro da renda da torcida nos jogos vamos parar na Série D do Campeonato Brasileiro. D de dado”.

Fonte: Esporte e Midia

Fechado para comentários.