Barroca explica decisão de ter escolhido o Atlético-GO




Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Barroca falou em sua apresentação e abordou sobre vários temas em sua chegada ao Atlético-GO. Entre os assuntos, o treinador explicou a decisão de fechar com o Dragão.

– Meu plano de carreira não era trabalhar mais esse ano, venho emendando um trabalho em cima do outro. Esse trabalho no Botafogo foi muito importante. Minha ideia não era trabalhar mais nesse ano, mas com um convite como esse, esse grupo de jogadores, as condições que o clube dá, não pensei nem duas vezes.

Nove decisões

– A gente tem que trabalhar nessas nove partidas com lógica no que a gente quer, sabendo que a gente precisa jogar bem para conseguir nossos objetivos. Temos que quebrar essa sequência sem vitória, é fundamental que os jogadores voltem a se sentir confiantes. Vamos jogo a jogo, são 45 dias para conseguir o objetivo.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Botafogo-SP, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP. Para o duelo na quinta-feira(17), a partida está marcada para acontecer pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação da segundona, o Atlético-GO segue na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 48 pontos conquistados. Em 29 jogos disputados são 12 vitórias, 12 empates e cinco derrotas no torneio.





Fechado para comentários.