Barroca exalta poder de reação do Atlético-GO contra o Brasil de Pelotas e já mira duelo contra o Sport

Foto: Twitter Oficial do Atlético-GO

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em coletiva de imprensa, o técnico Eduardo Barroca exaltou o poder de reação dos jogadores do Atlético-GO no empate contra o Brasil de Pelotas na última quinta-feira durante a 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Fomos buscar. Estou orgulhoso e satisfeito com a dedicação dos jogadores. A qualidade da atuação não foi no nosso padrão, mas exaltamos a entrega. Poderíamos ter virado no fim. Estamos com pequena vantagem. Vamos ver como vai acabar a rodada”, diz.

Para o treinador, o Atlético-GO poderia até ter virado o jogo contra os gaúchos e aproveitou o momento para fazer um balanço sobre o desempenho de seus jogadores contra o Brasil de Pelotas no estádio Bento Freitas.

De olho na última rodada pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO recebe no outro sábado o Sport Recife no estádio Antônio Accioly. Para esta partida, o treinador rubro-negro terá o retorno do volante Moacir, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Brasil de Pelotas e agora volta a ficar à disposição da comissão técnica. [/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]