Aylon quer o Atlético-GO focado nas sete “finais” que o clube tem pela frente

[vc_row][vc_column][vc_column_text]




[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Mesmo com uma sequência ruim, o Atlético-GO segue na terceira colocação e só dependi de si para garantir o acesso à Série A. Diante disto, o Aylon falou sobre o time focado nas sete finais que restam que o clube tem pela frente.

“Temos sete decisões, mais um confronto direto e temos tentar somar o maior número de pontos possíveis para que esse ponto contra o América posso valer a pena lá na última rodada”, afirmou.

Apesar do jejum do time com relação a vitórias e de ter cedido o empate nos minutos finais, o atacante acredita que o Atlético-GO tenha forças para reagir dentro do Brasileirão e continuar entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro.

“Enfim, agora é levantar a cabeça, temos mais uma final e agora fora de casa, um jogo muito mais difícil do que esse. Nós vamos rodada a rodada tentando nos manter no G4 para estar lá na última rodada”, explicou.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3”][vc_column_text]


[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]




[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]