Atlético-GO x Corinthians: Barroca prega cautela, mesmo em vantagem

O Atlético-GO vai para o terceiro jogo contra o Corinthians em duas semanas. Dessa forma, considerado os outros resultados a torcida pode ficar animada, o Dragão venceu todos. O primeiro por 1 x 0 na estreia da Série A 2021, o segundo na quarta-feira passada onde derrotou o Timão por 2 x 0. Detalhe que os dois jogos foram na Arena Neo Química. Então, a partida de hoje será a partida de volta, válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Embora o clube ter construído uma boa vantagem no último jogo, o técnico Eduardo Barroca afirma que o time ter estar ligado durante todo o jogo, ainda mais enfrentando o Corinthians.

“Em um jogo de alto nível e eliminatório, todos os detalhes fazem a diferença. A equipe que sai na frente faz a diferença, se você faz ou toma um gol cedo, se no momento de constrangimento no jogo você estar equilibrado ou não, se você começa e termina com 11 (atletas) faz a diferença, se o jogador entra em um momento de definição melhor do que o outro que estava jogando naquele momento, faz a diferença. Coletivamente é importante estar concentrado. Em uma partida de alto nível, todos os detalhes fazem a diferença”, disse o treinador, reproduzido pela Sagres.

A bola rola às 21h30, no Estádio Antônio Accioly. O time paulista precisa vencer por três gols de diferença para continuar na competição. Se derrotar por dois, a decisão vai para os pênaltis. O jogo terá transmissão da Rede Globo.

Provável Atlético

Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Arthur Gomes (Ronald), Zé Roberto e Natanael.