Atlético-GO está perto de definir o substituto para Wagner Lopes

Por: Jefferson Santos

Diretoria corre atrás de um substituto para Wagner Lopes, que foi demitido após o clube sofrer derrota na semifinal do Goiano para o Anápolis.

A diretora está com uma lista com 3 nomes para possível contratação, cabe ao Diretor de Futebol do Dragão, Adson Batista tentar acertar com um deles. O técnico do Juventude finalista do Gauchão está no topo da lista, que ainda tem, Gilmar Dal Pozzo ex-Náutico, e Fernando Diniz que faz um belíssimo trabalho na frente do Audax, time que irá disputar a final do Campeonato Paulista.

Zago já esteve a frente de um clube Goiano, treinou o Vila Nova em 2011 e além do Vila, o treinador passou pelo São Caetano, Palmeiras, Mogi Mirim e esteve como assistente técnico na Roma-ITA e no Shaktar Donestk-UCR. O treinador a frente do Juventude esse ano, eliminou o Grêmio na semifinal do Gaúcho, indo para a decisão contra o Internacional.

Caso não acerte com Zago, a diretoria do Dragão voltará as atenções a Gilmar Dal Pozzo que foi demitido hoje (27) após o Náutico ser eliminado no Campeonato Pernambucano. Dal Pozzo chegou ao Náutico em 2015, quando o time disputava Série B do Brasileiro. Fez um bom trabalho deixando o Náutico em 5° lugar, ficando dois pontos atrás do quarto colocado, América-MG que consegui acesso a elite do campeonato.

E em terceiro lugar na lista, encontra-se Fernando Diniz, atualmente comanda o Audax e é finalista do Paulistão.