Atlético-GO espera novo técnico para jogo de quinta-feira contra a Ponte Preta

Atlético-GO

Sem Marcelo Cabo, que deixou o cargo depois da derrota por 3 a 0 para o Bahia, na última segunda-feira, o Atlético-GO corre contra o tempo para contratar o novo treinador. O diretor de futebol Adson Batista espera que o técnico chegue ao clube a tempo de assistir ao jogo contra a Ponte Preta, na próxima quinta-feira, já no Estádio Olímpico, em Goiânia. O time será dirigido pelo auxiliar João Paulo Sanches.

O nome mais cotado para assumir o Dragão no momento é o de Argel Fucks, que esteve por último no Vitória. Adson Batista espera que a equipe mude completamente de postura nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o único time que ainda não pontuou em quatro rodadas.

– Preciso ter um treinador aqui já na quinta para que ele assista ao jogo contra a Ponte Preta. Evidente que temos uma comissão permanente para fazer o jogo. Mas espero o novo treinador para quinta-feira. Já estou falando com algumas pessoas – diz Adson.

O diretor de futebol do Atlético-GO também elogiou a postura de Marcelo Cabo, que ficou 13 meses no cargo. O treinador entregou o cargo porque não viu reação do elenco.

– Não trabalhava com a possibilidade da saída do Marcelo Cabo. Acompanho o dia a dia. Ele trabalha em alto nível. Mas o Marcelo é grande e sentiu que o grupo não estava reagindo mais. O grupo perdeu um pouco do emocional. Não joga só aquilo. O técnico tentou de todas as formas e buscou alternativas.

Fonte: Globoesporte