Atlético-GO: Adson Batista deixa sua crítica à Copa do Brasil e manda suas sugestões para a CBF

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Adson Batista deixou sua crítica à Copa do Brasil e levou suas sugestões para a Confederação Brasileira de Futebol. Para o mandatário, as ideias é sempre pensando em melhorar o futebol.

“Levaremos algumas sugestões sempre pensando em melhorar o futebol, principalmente na Série B e na Copa do Brasil. Entendemos que a fórmula da disputa não é justa, principalmente com clubes que disputam grandes competições como é o caso do Atlético. Fazemos grandes investimentos, jogamos em um estádio com o gramado perfeito e não encontramos nada disso na Copa do Brasil. São campos ruins, sem estrutura e sem as exigências necessárias”, destacou.

Por fim, o mandatário também fez suas ressalvas sobre a fórmula de disputa da Copa do Brasil. Para Adson, jogar uma partida só nas primeiras fases da competição não seria o ideal.

“Um jogo só eu acho que não é o ideal. Tem que ser duas partidas. Além disso, vamos colocar outras situações para que a CBF possa ouvir nossas ideias, sempre dentro do respeito, de uma relação harmoniosa. Entendemos que essa é a única forma de crescermos em todos os sentidos”, explicou o presidente atleticano.