Atlético é favorito mesmo com time alternativo? Comentaristas analisam

Bruno Corsino-ACG

Jorginho e Adson Batista confirmaram que hoje (04) o Atlético enfrenta o Grêmio Anápolis com o time alternativo, mesmo assim, continua favorito para o duelo?

Os comentaristas da Sagres 730 opinaram sobre essa questão:

Evandro Gomes

Esse time alternativo do Atlético é muito bem formado, com bons jogadores que a todo instante estão sendo utilizados no time titular pelo técnico Jorginho. São experientes, rodados e com um detalhe: esse time “B” do Atlético não perdeu quando foi utilizado.

José Carlos Lopes

É bom o segundo time do Atlético, mas do mesmo nível do Vila Nova e da Aparecidense, portanto, se o Grêmio Anápolis pretende complicar a vida do Atlético, tem que vencer o primeiro jogo. Mesmo assim, vejo o Atlético com boas condições de vencer o primeiro jogo.

Cléber Ferreira

O time do Grêmio Anápolis é muito bom, nós vamos ter um jogo muito disputado, mas o Atlético é o favorito para vencer. Esse time reserva do Atlético vem jogando constantemente e todos os jogos que fez, venceu.

Tim

Mesmo com o time reserva, o Atlético é favorito contra o Grêmio Anápolis. O time reserva do Atlético é muito superior a várias equipes que participaram do Campeonato Goiano.