Atlético decide pela permanência de Wagner Lopes para 2019

Foto: Paulo Marcos/ACG

Com o fechamento da Série B do Brasileirão, a diretoria do Atlético agiu rápido e decidiu pela permanência do técnico Wagner Lopes por mais um ano. A informação foi confirmada pelo vice-presidente Adson Batista, em entrevista para a Rádio Sagres 730.

“O Wagner é um treinador que está adaptado ao clube, está dentro dos nossos orçamentos, um treinador que tem um trabalho atualizado e um dia-a-dia muito bom. Evidente que tem que evoluir em algumas coisas, todos nós precisamos evoluir sempre, mas é um treinador que tem a nossa confiança. Ele vai ter uma grande oportunidade de fazer um bom começo de ano, nós vamos dar material humano para que ele consiga fazer um bom goiano, a nossa prioridade que será a Copa do Brasil e o carro-chefe que é a Série B”, explicou Adson.

Com o treinador, ao seu lado terá o auxiliar Sandro Rosa e os demais membros da comissão técnica fixa do clube: Jorge Soter e Diego Inácio (os preparadores físicos), Marcos Medeiros e Claudio Cerqueira (treinadores de goleiros), Rafael Cotta (coordenador técnico), Everton Mortosa (supervisor), Fernando Lucas (analista de desempenho), fisiologista, fisioterapeuta, médicos, massagistas e roupeiros.

De acordo com a programação, Adson Batista será aclamado como o novo presidente do Atlético, o vice ficará por conta de José da Silva. Já como o presidente do Conselho Deliberativo seguirá com Jovair Arantes e Maurício Sampaio o vice do Conselho.