Após início ruim na Série A, Marcelo Cabo admite pressão no cargo

Marcelo Cabo vai pressionado para o jogo contra o Bahia, na próxima segunda-feira. Três derrotas neste início de Série A foram suficientes para o técnico já viver situação incômoda no Atlético-GO. Ele chegou a balançar no Campeonato Goiano, conseguiu ganhar sobrevida para comandar o Dragão no começo do Brasileirão, mas precisa dar uma resposta imediata para não ver o cargo ameaçado novamente.

O próprio treinador admite que a situação não é das melhores, embora negue temer uma demissão. Cabo foi campeão da Série B com o Atlético-GO em 2016, mas reconhece que o histórico vencedor não será levado tanto em consideração em caso de novas derrotas na Série A.

– Não temo por demissão. Quando chego em um clube, me preparo para entrar e para sair. Mas cargo de treinador é sempre só até o próximo jogo. Sei como funciona. O que posso dizer é que vou continuar me dedicando e tentando fazer essa equipe evoluir ao máximo. Ainda temos 35 decisões pela frente. É campeonato de resistência – avalia Cabo.

Após a derrota para o Corinthians, o elenco folgou na segunda-feira e se reapresenta na tarde desta terça, às 16h. Cabo dará início à preparação para o duelo contra o Bahia. Ele tem todos os atletas à disposição.

Fonte: Globoesporte