Apesar da iminente saída, Walter promete entrega máxima ao Atlético

O atacante Walter já adiantou que pretende sair do Atlético-GO e de Goiânia na próxima temporada, no entanto, o jogador pede compromisso com o clube até o fim do ano. Na lanterna da Série A com apenas 15 pontos, o Dragão parece condenado ao rebaixamento, mas Walter e os demais jogadores rubro-negros prometem lutar até o fim. Segundo o atacante, jogar bem pode garantir a todas as peças do elenco uma nova oportunidade no próprio Atlético-GO ou em outro clube importante em 2018.

– É complicado. O Vitória ganhou do Corinthians, os times de baixo ganharam seus jogos. Ficou mais difícil (escapar do rebaixamento), mas o futebol muda muito. O Santa Cruz caiu (no ano passado) e, mesmo assim, uns 10, 12 jogadores deles renovaram ou foram procurados por outros clubes porque tentaram fazer de tudo. Todos estão vendo nosso desempenho, seja o Adson (diretor de futebol do Atlético-GO) ou outros clubes. O Felipe (goleiro) falou isso, para a gente tentar fazer um segundo turno melhor do que fizemos o primeiro. É o que estamos tentando – diz Walter.

Corinthians e Atlético-GO se enfrentam neste sábado, às 19h, na Arena Corinthians, em São Paulo. O técnico João Paulo Sanches não poderá contar com os goleiros Felipe e Kléver, vetados. Marcos será o titular. No meio-campo, Luiz Fernando aparece no lugar de Diego Rosa. A provável formação rubro-negra tem Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter.

Fonte: GloboEsporte.com