Ainda sem saber se fica no Dragão, Ricardo Silva quer deixar boa impressão diante do Bahia

Titular na reta final da Série B, Ricardo Silva não quer deixar uma possível derrota na última rodada manchar a campanha vitoriosa do Dragão. Mesmo com acesso e título conquistados, o zagueiro cobra mais uma vitória, desta vez sobre o Bahia, para o Dragão sair por cima no jogo em que receberá a taça de campeão. Ele alerta para o caráter decisivo da partida para o adversário, mas garante que o time rubro-negro também irá a campo com seriedade e sem tirar o pé.

– Eles vão entrar com tudo, mas nós também. Sabemos que no futebol, quando o resultado não vem, você é cobrado, independentemente do que foi feito ao longo do ano todo. Vamos entrar fortes para sair com a vitória. Queremos sempre deixar uma impressão boa. Esperamos sair coroados e terminar o ano muito bem – projeta.

Emprestado pelo Atlético-PR, Ricardo Silva fica sem vínculo com o Dragão ao fim de novembro. No entanto, ele ainda não sabe se retorna ao clube de origem ou se vai renovar para permanecer.

– Se eu tiver de ficar, vou ficar feliz. Se tiver de voltar, volto feliz também. Com a consciência tranquila. Sei que onde eu vou, sempre tento deixar as portas abertas. Meu empresário está resolvendo. Ele não passa nada para mim – despista o defensor.

Ricardo Silva está confirmado como titular para o duelo de sábado. O Dragão já foi definido pelo técnico Marcelo Cabo com a seguinte escalação: Klever; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa.