Adson desabafa sobre atual situação do Atlético-GO

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em entrevista à Rádio 730, Adson Batista desabafou sobre a atual situação do Atlético-GO no Campeonato Goiano, falou sobre o técnico João Paulo Sanches e o próximo jogo do Dragão na competição estadual.

Questionado sobre as vaias do torcedor: “Não merecemos ter aplausos. Foi um jogo muito ruim, com o time desorganizado e sem condição física. É um momento muito preocupante, mas vou encarar isso de frente como sempre faço com minhas coisas. Vamos pagar um preço muito alto, já que o período de trabalho é curtíssimo”, diz.

Adson preferiu manter o comandante, mas ressaltou: “Não podemos colocar na conta do João [está mantido no cargo]. Ele está tentando, está lutando e está se desgastando. Mas não está conseguindo implantar um sistema de jogo que consiga estar compacto e organizado dentro de campo.”, completou.

Próximo jogo do clube será contra o Vila Nova e o dirigente Rubro-Negro disse: “O jogo contra o Vila Nova é um clássico importante. Vamos juntar tudo o que temos e tentar fazer um jogo de alto nível para que não fique tão negativo para o Atlético. Vamos jogador por jogador para não termos problemas com lesões”, diz.

Adson falou sobre o problema do Dragão neste início de 2018: “O problema do Atlético é físico. É falta de treinamento e falta de tempo para treinar. Estamos jogando um jogo em cima do outro. Só fazemos trabalhos regenerativos e não temos tempo para treinar. Ou seja, não temos a evolução física ideal”, completou.