Adson avalia que elenco do Atlético-GO precisa recuperar o aspecto emocional e critica erros da zaga:

Foto: Paulo Marcos/ACG

[vc_row][vc_column][vc_column_text]




[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Durante entrevista, Adson Batista avaliou que grupo rubro-negro precisa recuperar o aspecto emocional e critica erros da zaga: “Não é (time do) Fernando Diniz para ficar tocando atrás”.

– Vacilamos demais atrás, com erros bisonhos. Não é Série A, é Série B. Dá um chutão, quebra lá para frente. Não é (time do) Fernando Diniz para ficar tocando atrás. Não temos técnica apurada para isso – criticou

– A gordura acabou. Infelizmente, o time está sentindo em um momento crucial. Precisamos recuperar o emocional dos jogadores. Ficou nítido que o time está intranquilo. Estamos sentindo na hora errada. Teve jogador que terminou ajoelhado em campo. Isso é o pior para mim. Ver o time se entregando. Os caras estão com uma ansiedade fora da realidade.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Operário na outra sexta-feira(1), às 20h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o jogo será no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR.

Atualmente, o Dragão segue na terceira colocação da Série B do Brasileirão com 50 pontos conquistados, em 31 jogos disputados. No momento, a equipe Rubro-Negra tem 12 vitórias, 14 empates e cinco derrotas.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]


[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]




[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]