Niltinho garante estar 100% e se coloca na briga por vaga de titular no Atlético-GO

Contra o Corinthians, Niltinho começou no banco e depois entrou no decorrer do segundo tempo. Agora o atacante garante estar 100% recuperado de uma pancada no joelho e se coloca na briga por uma vaga no time titular para o duelo contra o Bahia. Luiz Fernando é seu concorrente pela vaga. Assim como no Dragão, Niltinho lembra que também se machucou na Chape no começo da temporada, mas espera deixar o histórico de lesões para trás.

– Na Chapecoense, tive um início maravilhoso, mas tive um problema no ombro e fiquei quase um mês fora. Aqui já foi diferente. Foi um probleminha, um tostão no joelho. Coisa que não vai atrapalhar muito. Contra o Corinthians, eu não estava 100%. Talvez por isso o João (Paulo Sanches, técnico) optou por eu não começar. Mas agora já estou 100% e trabalhando com o grupo – conta o jogador.

Independentemente de qual seja a escalação, porém, Niltinho afirma que o Atlético-GO tem um estilo claro de jogo e raramente o modifica. Seja com Luiz Fernando ou Niltinho, o Dragão prioriza a forte marcação para só depois explorar o ataque em contragolpes.

– Todo mundo tem um pensamento só: primeiramente, marcar. Se não levarmos gol, vamos criar lá na frente e a possibilidade de fazer é muito grande. Walter é craque, tem uma inteligência fora do normal – avalia.

Atlético-GO e Bahia se enfrentam em 11 de setembro, às 20h, no Olímpico. O Dragão é lanterna com 18 pontos. O Tricolor é 14º, com 26.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!