“Na Série B o mais importante é pontuar”, diz lateral do Atlético-GO ao falar sobre o duelo contra o Paraná

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Para o jogo contra o Paraná nesta terça-feira, o Atlético-GO terá o retorno de três titulares para o confronto desta rodada pela Série B. Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o lateral-esquerdo Nicolas falou sobre a preparação do Atlético-GO para encarar o tricolor paranaense nesta terça-feira.

“Na Série B o mais importante é pontuar, e para pontuar tem que fazer gols e não tomar. Quando tomávamos gol éramos muito criticados, e hoje tem isso, a força do grupo, não estamos tomando e estamos fazendo, isso é muito importante. Então a Série B é assim, muito competitiva, guerreada, e quanto menos se sofrer e mais aproveitar as oportunidades e concluir a gol e sair com os três pontos no primeiro turno, fica mais fácil no segundo”, avalia.

Agora, o próximo compromisso do Atlético será contra o Paraná na próxima terça-feira, no dia 20 de agosto, às 20h30 horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 28 pontos na terceira colocação, em 16 jogos disputados, o Atlético-GO tem oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas na Série B. Mesmo com os outros resultados, o Dragão não tem chance de perder colocação ou deixar o pelotão da frente ainda nesta rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!