Na abertura do segundo turno, Dragão recebe Coritiba em casa

Neste sábado, dia 12, começa o segundo turno do Campeonato Brasileiro. E logo às 16 horas, o Atlético Goianiense recebe o Coritiba no estádio Olímpico, tentando começar a segunda parte da Série A com o pé direito, buscando quem sabe, uma campanha histórica de recuperação. Para este jogo, o treinador João Paulo Sanches fará quatro alterações, três por obrigação e uma por decisão técnica.

Jonathan,William Alves, Igor e Diego Rosa retornam a equipe titular do Atlético. Apesar de apenas Jonathan ser opção para o lugar de André Castro. Roger Carvalho e Andrigo não estão disponíveis para esta partida, enquanto Igor retorna de suspensão e ocupa o lugar de Silva no meio campo. O Atlético após vencer a Chapecoense fora de casa, vem de três derrotas consecutivas, enquanto o Coritiba busca a sua terceira vitória consecutiva.

Satisfeito pelas atuações contra São Paulo e Chapecoense, o técnico Marcelo Oliveira deve repetir a escalação do último jogo. Apesar de encarar o lanterna e de ter vencido por 4 a 1 no primeiro turno, o discurso no Coxa é de respeito ao adversário.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Coritiba

Data: 12/08/2017
Horário: 16h horas (de Brasília)
Estádio: Olímpico

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque  (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)
4ª árbitro: Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Atlético Goianiense: Felipe; Jonathan, William Alves, Gilvan e Bruno Pacheco; Paulinho, Igor, Diego Rosa, Jorginho e Niltinho; Walter. Técnico: João Paulo Sanches

Coritiba: Wilson; Leo, Marcio, Luizão e William Matheus; Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani, Thiago Carleto; Rildo e Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.