Michel vibra com boa fase no Dragão: “momento mágico”

Volante comemora nova vitória fora de casa (Foto: Pedro Henrique Geninho/Rádio 730)

O Dragão venceu o Paraná na tarde deste sábado (17), jogando no Serra Dourada. Sem muitas dificuldades, o rubro-negro ganhou de 2 a 0. O volante Michel, autor do primeiro gol atleticano,  comemorou a ótima fase dele e do Dragão, que está com 48, empatado com o líder Vasco.

– Estou vivendo um momento mágico. Nunca vivi um momento como esse que estou vivendo aqui no Atlético. Tenho de agradecer a Deus pela oportunidade de estar jogando e ajudar o Atlético nessa caminhada rumo ao nosso objetivo que é conseguir o acesso para a Série A.

Michel, elogiou o treinador do Dragão e admitiu que prefere atuar como segundo volante, tendo mais espaço para avançar ao ataque.

– Quando eu tenho oportunidade de chegar mais na área, acho que estou rendendo mais. O Marcelo (Cabo) foi feliz em me adiantar, foi quando a equipe melhorou muito no início do segundo tempo e quando saiu o (primeiro) gol.

Destaque desde o começo da Série B, o volante recebeu sondagens de várias equipes. Porém, Michel garante que o foco sempre foi em ajudar o Dragão a garantir o retorno para a elite do futebol brasileiro.

– Proposta oficial não chegou nada. Só boatos, imprensa falando de Corinthians, Grêmio, Palmeiras e Fluminense. O foco sempre continuou em ajudar o Atlético na luta pelo acesso. É desejo de qualquer jogador é atuar na Série A. Temos de manter a humildade, pés no chão e deixar nas mãos de Deus, que ele sabe o que faz.

O Dragão volta a campo às 16h30 do próximo sábado, quando disputa uma “decisão” contra o Vasco da Gama, em São Januário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.