Marllon revela tristeza após partida de reestreia do Olímpico

O elenco rubro-negro se reapresentou nesta quinta-feira após descansar nesta última quarta, após empatar contra o Joinville na última rodada. A equipe que se prepara agora para enfrentar o CRB no estádio Rei Pelé, os jogadores chegaram com um sorriso recorrente nessas últimas rodadas, apesar de não terem ficado satisfeitos com o gol sofrido no final da partida.

O zagueiro Marllon, um dos destaques do Dragão nesta temporada, falou sobre a última rodada e como os jogadores estão após descansar.

Lógico que todos ficaram tristes depois do jogo. Ontem foi folga para a gente, momento de refrescar a cabeça, levantar o ânimo. Hoje nos reapresentamos alegres. Não pode ser diferente. Estamos no G-4 há bastante tempo e somos vice-líderes. Queimamos um pouco de gordura, mas vamos ter um jogo diante do CRB, um confronto direto e vamos buscar o resultado.

O jogador aproveitou também para falar sobre o confronto contra o CRB, que figurou o G4 da Série B por bastante tempo, mas os recentes tropeços tiraram a equipe de lá. Zagueiro disse que o Dragão não pode perder essa partida.

Não podemos perder. É um confronto direto. A equipe do CRB é muito boa, muito qualificada. Não podemos ir lá e baixar a guarda. Temos que continuar fazendo o que estamos fazendo no campeonato todo e, se for possível, buscar os três pontos.