Marcos não atua mais com a camisa do Dragão; Adson Batista confirma saída e apoio para Klever

Na noite deste sábado, 04, foi a última partida do goleiro Marcos com a camisa do Atlético Goianiense. Quem afirmou foi o diretor de futebol e vice presidente Adson Batista. O jovem goleiro de 24 anos está acertado com o Goiás, mesmo que Adson não revelasse o nome do clube, é de conhecimento que o jogador irá chegar para disputar posição com Marcelo Rangel em 2018.

A declaração foi para o repórter Arthur Magalhães da Rádio 730 após a derrota do Dragão para o São Paulo no estádio Serra Dourada por 1 a 0. Adson criticou bastante o jogador e revelou “falta de gratidão” ao clube que acolheu e projetou o jogador.

Leia também

“Ele (Marcos) está fora do Atlético, hoje foi o último jogo do Marcos, por que no futebol não tem gratidão, futebol não tem alguns valores que eu carrego na minha vida, cada um pensa de uma forma. Ele é um jogador que chegou em uma situação bem abaixo no Atlético, nós acreditamos nele, demos todas as condições, mas o futebol hoje só importa o dinheiro. O Atlético fez uma proposta de 150% (em relação a salário), o agente dele de forma decente me procurou e falou de uma proposta por 3 anos, com luvas, com salário de quase quatro, cinco vezes maior o que ele ganha e falei, vai com Deus”.

Adson Batista também falou sobre o goleiro Kléver, que acabou perdendo espaço. Kléver começou a Série A como titular, falhou no jogo contra o Coritiba e foi banco para Felipe Garcia durante muito tempo, quando recuperou seu espaço, acabou sentindo uma lesão e então Marcos se tornou titular e acabou brilhando contra o Corinthians, fora de casa, o que o credenciou para ser titular até a partida contra o São Paulo.

“Na minha opinião, o melhor goleiro do Atlético está no banco, ele teve alguns problemas particulares, algumas coisas, o cara mais completo se chama Kléver. Ele vai ser o goleiro do Atlético e nós confiamos nele. Ontem eu chamei ele pra uma reunião e ele me passou toda a confiança possível”.

Ao ser questionado se o goleiro Marcos estaria afastado do elenco do Atlético, Adson disse apenas que ele não atuaria mais. Porém, com o mercado de transferência fechado, é esperado que o jogador fique no clube rubro-negro até o próximo mês, quando seu contrato acaba.

(Foto: Paulo Marcos/Atlético Goianiense)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!