Marcelo Cabo lamenta falta de importantes jogadores, e torce por rápido retorno

O técnico Marcelo Cabo foi um dos escolhidos para entrevista coletiva no Atlético nesta sexta-feira (03). O treinador explicou melhor como ocorreu todo o processo de recuperação do meia Luiz Fernando, que na semana passada foi revelado a possibilidade de cirurgia e o jogador foi liberado pelo departamento médico para jogar neste domingo contra o Goiás.

Na terça-feira tivemos o relato do médico, havia várias possibilidades depois do exame, também dele recuperar, quando ele deu a entrevista dele, ele colocou várias hipóteses e graças a Deus foi a melhor possível, que foi a recuperação, ele estava com muita dor no domingo e na segunda, na terça houve uma melhora, ontem houve uma melhora significativa e o Luiz está recuperado, parabenizar o departamento médico, nosso médicos, fisioterapeutas.

Cabo aproveitou para lembrar as dificuldades que teve para enfrentar o Iporá na última rodada do Campeonato Goiano. O treinador espera contar com alguns reforços para esta partida, o caso de Wanderson que foi regularizado pela CBF, Luiz Fernando que está liberado para jogar e Silva que espera seu nome aparecer no BID para estar disponível.

A gente sempre trabalha pra buscar a vitória, se vencermos o Goiás, como fizemos com o Iporá nem tudo está certo, ainda temos uma longa estrada para uma formatação de uma equipe que chegue a excelência. No último jogo eu estava sem 5 jogadores importantes, então em um grupo enxuto como é o nosso e não posso contar com 5, faz a gente remontar todo um processo e isso demanda tempo. Tivemos uma importante vitória contra o Iporá e espero contar com três reforços, o Luiz, o Silva e o Wanderson o que melhora muito as opções.

A grande homenagem nesta sexta-feira foi para o atacante Junior Viçosa, que completou 100 jogos com a camisa do Dragão. Cabo parabenizou seu centroavante e revelou uma meta pessoal: chegar também aos 100 jogos no comando do Atlético Goianiense.

Parabéns ao Junior, a história dele fala por si só, espero receber minha homenagem no centésimo jogo, minha camisa, é um projeto pessoal meu, mas o Junior merece, por tudo o que ele fez, por tudo o que ele entrega a esse clube, que tem uma identidade muito grande no clube, parabéns ao Viçosa, parabéns ao Atlético por chegar a essa marca e que ele atinja muitas outras marcas, porque ele é trabalhador e merecedor de tudo isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.