Marcelo Cabo justifica saída e agradece aos torcedores do Atlético-GO

O técnico Marcelo Cabo justificou sua saída do Atlético-GO após 13 meses no cargo. Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado, o treinador pediu para se desligar do clube depois da derrota por 3 a 0 para o Bahia, na última segunda-feira, em Salvador. Foi a quarta derrota em quatro jogos do time goiano no Brasileirão. Marcelo Cabo achou a mudança melhor para o Dragão, que recebe a Ponte Preta na próxima quinta.

– Após o jogo conversei com os dirigentes do clube e, de comum acordo, decidimos que era melhor encerrarmos essa etapa do trabalho. Foram 13 meses de muita dedicação e suor. Agradeço pela dedicação de todos os profissionais que estiveram nessa caminhada: jogadores, companheiros de comissão técnica, funcionários do nosso dia a dia do clube e aos dirigentes, que sempre me apoiaram nas decisões – disse Marcelo Cabo.

O treinador também agradeceu especialmente aos torcedores do Atlético-GO, com quem teve bom relacionamento desde que foi contratado. Ao todo, Marcelo Cabo dirigiu a equipe em 60 partidas e obteve 55% de aproveitamento. O auge foi a campanha na Série B do ano passado, quando o Atlético-GO foi campeão com 10 pontos de vantagem para o Avaí, segundo colorado.

– Quero fazer um agradecimento especial aos torcedores do Atlético-GO e aos profissionais de imprensa pela ótima relação. O título da Série B de 2016 só foi possível porque todos estivemos unidos e trabalhando para recolocar o Atlético-GO no lugar que ele sempre mereceu estar. Desejo a todos muita sorte. Muito obrigado por tudo, foi um momento muito importante na minha carreira – completou o ex-técnico atleticano.

Fonte: Globoesporte