Marcelo Cabo fala pela primeira vez após seu retorno ao Atlético-GO




Pouco mais de três anos depois, o técnico Marcelo Cabo retorna ao Atlético-GO para terminar a sua história que construiu em 2016 quando ganhou à Série B e depois saiu do clube em 2017. A volta de Cabo será para o lugar de Vagner Mancini, que optou pelo Corinthians.

Cabo terá um contrato válido até o final do ano que vem. O novo técnico já desembarcou em Goiânia e esteve no CT para resolver os últimos detalhes de sua negociação e também passou pelos exames da Covid-19.

Em entrevista pela primeira vez na Dragão TV, o técnico falou sobre o assunto e comentou sobre o seu retorno ao Atlético-GO. Na análise de Cabo, a sensação é a melhor possível retornar ao clube.

“É uma sensação muito boa, de estar voltando para casa. Costumo dizer que é muito difícil dizer ‘não’ para o Atlético-GO, então quando recebi o convite eu fiquei muito alegre e contente. Posso dizer que estou voltando para dar continuidade ao trabalho que interrompi em 2017. Acredito que será uma temporada de muitas perspectivas, muito sucesso e a gente fazer um trabalho que tanto me deixa alegre. Voltar para casa é de uma alegria muito grande”, disse á Dragão TV.







Os comentários estão encerrados.