Marcelo Cabo cita três metas para seu trabalho e elogia trabalho de técnico adversário

Técnico elogiou os substitutos que ajudaram dragão a conquistar 3 pontos (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

O técnico do Dragão, Marcelo Cabo entrou ao vivo durante o programa da ESPN, o Bate Bola Bom Dia para falar sobre a boa fase rubro-negra. O comandante foi elogiado pela campanha e comentou sobre a euforia, tanto da torcida quanto dos jogadores sobre a possível chance de título da Série B, vale lembrar que o Dragão assumiu a liderança na última rodada ao vencer o CRB fora de casa e contar com a derrota do Vasco.

Nosso momento agora e frear a euforia que vem da torcida, dos jogadores, do pessoal daqui de Goiânia, o nosso objetivo é garantir o acesso e depois pensar no titulo. Tive três metas quando cheguei aqui, a primeira era garantir a permanência, depois o acesso e por ultimo o titulo.

O comandante revelou que proibiu a palavra titulo por agora, reiterou que objetivo principal é o acesso para a primeira divisão do futebol nacional. Cabo, ao ser questionado sobre seu próximo adversário, o Avaí, elogiou o técnico Claudinei que chegou recentemente e está com uma boa fase na equipe catarinense, chegando a terceira colocação.

Confronto contra uma equipe que vem em uma sequencia boa. O Claudinei chegou e deu uma repaginada na equipe, quando enfrentei o Avaí no primeiro turno, via que tinha bons jogadores, mas ainda não estava bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.