Marcelo Cabo apareceu e delegado irá explicar em coletiva

Técnico elogiou os substitutos que ajudaram dragão a conquistar 3 pontos (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

Foi apenas um susto! O sumiço do treinador do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo desde a madrugada do último sábado deixou todos preocupados, mas ele já apareceu. O treinador foi visto em torno das 15 horas e 38 minutos chegando em seu apartamento de táxi – que não é de Goiânia – subiu, pegou algo e em menos de 10 minutos retornou ao táxi e saiu novamente.

O treinador estava em uma “resenha” com seus amigos após o amistoso contra o Gama que aconteceu na tarde de sábado no Estádio Antonio Accioly. Após isso, o treinador foi para casa, ligou para sua família e saiu em torno das 3 horas da madrugada apenas com seu cartão de débito e então sumiu. A Polícia ainda não divulgou maiores detalhes e convocou uma coletiva para a manhã desta terça, a partir das 10h, na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

A informação foi divulgada em nota pela assessoria, que afirmou que o delegado Kleyton Manoel Dias, responsável pelo caso, não comentará qualquer detalhe antes da coletiva de imprensa. Até o momento, não foram informados o local, o horário e de que forma Marcelo Cabo foi encontrado.