O treinador Doriva prepara uma mudança na equipe titular para enfrentar o Santos neste sábado, 01, no estádio Olímpico. A partida acontece as 19 horas e o clube goiano busca retomar o caminha das vitórias, que só aconteceu duas vezes neste ano, contra a Ponte Preta e contra o Avaí, ambas em Goiânia no estádio Olímpico. A novidade pode ficar pela entrada do zagueiro Marcão, contratado por empréstimo do Atlético Paranaense e que foi apresentado nesta semana.

O jogador ganhou a vaga de Eduardo e fará dupla de zaga com o capitão Roger Carvalho. Além da estreia de Marcão, o clube goiano contará com o retorno de Bruno Pacheco, que foi poupado contra o Vasco, com isso, Breno Lopes retorna para o ataque. No restante da equipe a base será a mesma, com: Felipe, André Castro, Marcão, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão Silva, Silva, Andrigo, Jorginho e Breno Lopes; Everaldo.

Durante o treinamento, Doriva ensaiou três mudanças. Junior Viçosa no lugar de Breno Lopes, onde assim o Atlético teria dois atacantes de ofício. Eduardo entrando na lateral direita no lugar de André Castro, e o próprio André Castro atuando como volante, no lugar de Silva. A partida contra o Santos acontece no estádio Olímpico as 19 horas neste sábado, 01. Os ingressos já estão a venda e terão o valor de R$ 20 a meia e R$ 40 a inteira, os torcedores que marcarem duas timemanias com o Atlético Goianiense como time do coração, poderá pagar o valor de meia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.