Marcão atribui favoritismo ao Corinthians, mas diz que Atlético-GO pode surpreender

O volante Marcão, uma das peças novas apresentadas pelo Atlético-GO na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, ainda não sentiu o gosto de uma vitória com a camisa rubro-negra, mas espera que o jejum se encerre o mais rápido possível. No próximo domingo, o Dragão recebe o Corinthians e está confiante.

Apesar da eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo, o Atlético-GO fez boa apresentação no Serra Dourada e espera levar o mesmo espírito para o jogo de domingo, válido pela terceira rodada da Série A. Apesar de dar o favoritismo ao adversário paulista, Marcão acredita que a equipe goiana pode vencer.

– Quando se trata do Corinthians, podem ter certeza que é o favorito, mesmo jogando fora de casa. Mas precisamos buscar pontos. Já são duas rodadas e ainda não pontuamos. Vamos tentar buscar nossa primeira vitória na Série A – diz Marcão.

O volante também comentou sobre as duas derrotas do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro – 4 a 1 para o Coritiba e 3 a 0 para o Flamengo. Os resultados coloraram o Dragão na lanterna do torneio. Para Marcão, alguns fatores pesaram nos resultados e o time tem condições de reagir.

– Ninguém gosta de perder nem por 1 a 0 e nem pelos placares que a gente perdeu. Jogamos de igual para igual contra o Coritiba e tivemos uma infelicidade. Contra o Flamengo, o favoritismo era deles e também precisavam de uma vitória por causa da eliminação na Libertadores. Ninguém considerou esses fatores. Derrotas acontecem, não é a primeira vez que começo uma competição com duas derrotas. Nem será a última. Vamos tentar pontuar a partir de agora.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.