Lateral celebra vantagem construída pelo Atlético-GO contra o São José-RS na Copa do Brasil

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera




Nesta quarta-feira, o Atlético-GO venceu o São José, às 21h30, no estádio Olímpico, válido pelo jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. Após o triunfo, o autor de um dos gols da vitória atleticana, o lateral-esquerdo Nicolas celebrou a vantagem construída pelo time contra a equipe gaúcha.

“Vantagem boa, 2 a 0 é um placar bom para nós, agora é buscar a liderança fim de semana. Se deus quiser é ir lá semana que vem e busca a classificação. Agora é corrigir os erros de hoje para não cometermos semana que vem”, diz o jogador atleticano.

De acordo com a programação, o jogo de volta pela terceira fase está marcado para acontecer no dia 18 de março, no estádio Francisco Novelleto, o Passo D’Areia, em Porto Alegre. Nesta fase, não há gol qualificado na competição, por tanto, em caso de placares empatados, o duelo será decidido em penalidades.

O Atlético-GO volta a campo no próximo sábado, às 16h, no Estádio Olímpico, recebendo o Grêmio Anápolis pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Goiano.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!