Kléver é vetado, e Felipe será titular no gol do Atlético-GO contra a Chapecoense

O goleiro Kléver está fora do jogo do Atlético-GO contra a Chapecoense, domingo, em Chapecó. Ele sofreu uma entorse no tornozelo e acabou vetado pelo departamento médico. O titular será Felipe, que atuou entre a segunda e a 14ª rodadas do Campeonato Brasileiro. Ele acabou sacado após a derrota para o Atlético-MG, no dia 16 de julho.

De acordo com o técnico interino João Paulo Sanches, a manutenção de Felipe na equipe rubro-negra vai depender da atuação na Arena Condá. Sanches evitou opinar sobre a saída de Kléver após a primeira rodada, quando o Dragão foi goleado pelo Coritiba, e também sobre a saída de Felipe depois do jogo contra o Atlético-MG.

Jogo contra o Coritiba e à saída do Felipe após o jogo contra o Atlético-MG, eu estava na comissão, mas a decisão é sempre do treinador. Não posso dar minha opinião. O Marcelo Cabo e o Doriva decidiram. O Felipe vai para Chapecó. A manutenção dele passa muito pela atuação – disse João Paulo Sanches nesta sexta-feira.

Com a ausência de Kléver, o Atlético-GO terá duas mudanças no time. O outro desfalque é o atacante Walter, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O titular será Diego Rosa. O Rubro-Negro está escalado com Felipe; André Castro, Roger Carvalho, Gilvan e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Jorginho e Andrigo; Niltinho e Diego Rosa.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!