Jovem jogador se empolga após gols e esperar aproveitar oportunidade

Com acesso e título garantidos, o Dragão deve poupar alguns jogadores no duelo de sábado contra o Sampaio Corrêa, em São Luís. Além de Magno Cruz e Jorginho que estão suspensos por conta do terceiro amarelo, outros podem ficar de fora. Surgindo assim oportunidade para atletas com pouco espaço poderem mostrar serviço, dentre eles Matheus Carvalho. Ele entrou na vitória por 3 a 0 sobre o Avaí e também no 5 a 3 sobre o Tupi-MG, quando marcou o gol que selou o triunfo rubro-negro.

Cada um se ajuda. Quem entra no lugar do outro dá conta do recado. Vamos com o mesmo comprometimento e a mesma seriedade que a gente impõe aqui (em Goiânia).

A empolgação de Matheus é grande. Revelado pelo Fluminense, o atacante não se firmou no clube carioca e nos últimos anos rodou por times estrangeiros, como Mônaco, da França, e Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos. O jogador reforçou a importância do gol em sua carreira.

Acho que foi o gol mais marcante da minha carreira. Foi o título mais importante da minha carreira, mesmo ganhando os dois títulos brasileiros no Fluminense, em 2010 e 2012. Agora eu fiquei mais participativo. Tive a oportunidade de entrar e participar dos dois gols, o da virada e o quinto gol.

Matheus Carvalho está no Atlético-GO há pouco mais de dois meses e já pensa em continuar por mais tempo no campeão da Série B.

Meu desejo é ficar no Atlético-GO. Pela estrutura que o clube dá, pela oportunidade que me deram de eu voltar a jogar no meu país e pela visibilidade no mercado.