Jornalista atualiza número de vendas do novo uniforme do Atlético-GO; veja detalhes

Foto: Heber Gomes/ ACG




Segundo a publicação do jornalista Charlie Pereira, em seu blog no site da Rádio Sagres 730, que atualizou o número de vendas do novo uniforme do Atlético-GO. Segundo Charlie, que revelou ter conversado com o presidente Adson Batista e explicou que pode ter chegado a 200 unidades comercializada desde o laçamento.

Ainda segundo o jornalista, o mandatário atleticano informou que desde o ano passado quando o Atlético-GO lançou sua marca própria foram mais de vinte mil camisas vendidas. No entanto, o Dragão divulgou o novo uniforme em sua loja física no Accioly e também nas plataformas digitais do clube.

Nesta quarta-feira, o Atlético-GO ficou de divulgar o terceiro uniforme que deverá ser utilizado pelo clube durante a Série A do Campeonato Brasileiro contra o Flamengo. Na última sexta-feira, o clube lançou sua nova linha de camisas 1 e 2.

Por fim, Adson explicou que foram mais de 200 camisas comercializadas pelo Atlético-GO e deixou claro com todos os detalhes. No entanto, o jornalista explicou que não seria um número oficial já que não tem a atualização completa.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!