Jornal revela negociação do Atlético-GO com atacante de clube da Série C e jogador finalista da Copa do Brasil 2019; veja mais

De acordo com o jornal “O Popular”, o Atlético-GO voltou forte no mercado para reforçar o seu elenco e já tem duas prioridades definidas, a pedido do técnico Wagner Lopes. A ideia do Dragão será anunciar um meia-atacante e um atacante para a sequência da Série B.

Para o seu meio de campo, o Dragão tem negociação com um meia do xará Athletico-PR para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Cujo o nome ainda não foi revelado. Para o ataque, a bola da vez é o Douglas, do Luverdense que tem cinco gols em quatro jogos pela Copa Verde.

Agora, o próximo compromisso do Dragão será na próxima sexta-feira(13), às 21h30(horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo sobre o Coritiba, a equipe do técnico Wagner Lopes chegou a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos conquistados. Em 21 jogos disputados, o Atlético-GO tem dez vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!