Jorge Sotter fala sobre o perfil dos novos reforços do Atlético-GO para 2020

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em entrevista coletiva, o preparador físico, Jorge Sotter ressaltou sobre o perfil de reforços que a diretoria buscou neste começo de temporada. Principalmente com relação, a média de idade dos novos contratados, que são de 20 anos, com o Caio Vinícius e o mais velho é o volante Edson, com 28 anos.

“Acredito que o Adson pense da mesma forma até porque os atletas que nós fomos buscar têm esse perfil de força e de velocidade, então acredito que estamos no caminho certo nesse processe de montagem de grupo para fazer o estadual e dar uma lapidada para o Campeonato Brasileiro”, diz.

Sotter exaltou o perfil de força do Dragão e os reforços que já estão no clube, além de enaltecer que os atletas deverão ser lapidados durante a pré-temporada e já visando o começo do Estadual.

Para este ano, o Atlético-Go terá três competições garantidas em seu calendário, o Atlético-GO tem tem a opção de disputar a Copa Verde em 2020. [/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]