João Pedro é mantido na equipe titular e Cabo prepara outras mudanças

Após a bela vitória por 3 a 0 fora de casa contra o Crac, o Dragão se prepara para enfrentar o Rio Verde no estádio Mozart Veloso do Carmo no próximo sábado, 25. A principal dúvida no começo da semana foi sobre a permanência ou não do atacante João Pedro na equipe titular. O jovem substituiu Junior Viçosa na última rodada e marcou os três gols rubro-negros.

O treinador Marcelo Cabo “solucionou” o mistério no último treino. Quando escalou João Pedro na equipe principal, enquanto Viçosa esteve juntamente com os reservas. Além dessa dúvida, o treinador fará outras três alterações na equipe principal para enfrentar o Verdão do Sudoeste. A primeira é o retorno de Daniel Borges no lugar de Jonathan que está no departamento médico. O zagueiro Roger Carvalho retorna no lugar de Ricardo Silva, o experiente zagueiro foi poupado contra Crac. Por último, o jovem Luiz Fernando ganhou o lugar de Negueba entre os onze iniciais.

Marcelo Cabo definiu assim a equipe titular para a próxima rodada: Kléver; Daniel Borges, Roger Carvalho, Bonfim e Wanderson; Abuda, Silva, Willians, Jorginho e Luiz Fernando; João Pedro.

O Atlético-GO folgou na primeira rodada do terceiro turno, disputada na última quarta-feira, mas segue na segunda colocação do Grupo B do Campeonato Goiano, com 17 pontos. O time rubro-negro poderá garantir a classificação no próximo sábado, fora de casa, contra o Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.