Emprestado ao Atlético-GO, atacante pode sair de graça do Cruzeiro; entenda a situação contratual

Foto: Twitter/ACG

O atacante Renato Kayser vem fazendo um bom inicio de ano com a camisa do Atlético-GO. Em dez jogos, ele fez sete gols e deu duas assistências, durante o Campeonato Goiano e Copa do Brasil. Ele chamou a atenção do clube que ele tem vínculo, o Cruzeiro. Houve essa possibilidade repartia-lo mas a tendência é que ele fique no Atlético-GO. Mas em 2021, há possibilidade de ele não ter contrato com o Cruzeiro.

O jogador foi contratado em 2018 junto ao Tupi-MG. O seu contrato vai até março do ano que vem, sendo assim ele em outubro, poderia assinar pré-contrato com outra equipe e deixando o Cruzeiro sem compensação financeira. No caso, como o de Kayser , o Cruzeiro pode querer renovar o vínculo para que o jogador não saia de graça. Mas antes de emprestar para o dragão o time mineiro não fez isso.

Em entrevista ao site Globoesporte.com, o membro do conselho gestor Carlos Ferreira Rocha disse que deve procurar o jogador para renovar o contrato. O Atlético-GO está de olho nessa situação, pois poderá tirar proveito do rumo que ele irá tender.