Goleiro revela seu sentimento sobre o momento do Atlético em 2018

Em entrevista para o jornal O Popular, o goleiro Klever falou sobre o atual momento do Atlético-GO em 2018. O arqueiro lembrou do primeiro dia do técnico Marcelo Cabo no clube, mesmo com um clima ruim que ficou após eliminação do Goianão para o Anápolis e relembrou da época do clube buscando o acesso em 2016.

Lembro do primeiro dia do Marcelo Cabo (técnico) no clube. Mesmo com o clima que ficou após a eliminação na semifinal do Goianão (para o Anápolis). Ele já chegou falando em acesso. Todos ficaram motivados com aquilo, já na primeira conversa o cara sonhando tão alto. Teve um jogo que me marcou muito que foi contra o CRB, lá no Rei Pelé, que fomos para o intervalo perdendo por 1 a 0. Ele (Marcelo Cabo) nos reuniu, conversou e fez um trabalho de motivação. Voltamos para o campo e viramos para 2 a 1, nosso grupo era muito motivado”, disse o goleiro.

Mesmo ter sido titular durante quase todo o segundo turno em 2016, o arqueiro acredita que viveu altos e baixos pelo Atlético. O arqueiro encara como natural essas oscilações, mas acredita que amadureceu com o seu tempo no clube.

É algo natural, futebol é resultado. Entendi a situação e aceitei, mas buscando melhorar para quando tivesse oportunidade novamente. Foi muito difícil viver aquilo, mas amadureci em vários aspectos e tentei olhar o lado positivo para não me deixar abater”, afirmou o jogador.

Por Felipe Lemos