Goleiro fala sobre a invencibilidade do Atlético-GO no Accioly e mira vitória sobre o Vila Nova

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em coletiva de imprensa, o goleiro Maurício Kozlinki admitiu que a força do torcedor rubro-negro no estádio Accioly será de extrema importância para ajudar o Atlético-GO para vencer o Vila Nova neste sábado pela Série B do Brasileirão.

“Um fator que nos ajuda bastante é a torcida. Procuramos vencer nossos jogos dentro e fora, mas sabemos que o Accioly é nossa casa. É onde nos sentimos bem para jogar. Onde temos uma confiança maior. Sabemos que essa invencibilidade não vai durar para sempre. Uma hora vai vir uma derrota, mas esperamos prolongar essa sequência invicta o máximo possível. Esperamos vencer mais uma em casa”, completou.

Na sexta colocação com 14 pontos, em oito jogos disputados, o Dragão venceu quatro vezes, empatou duas e perdeu as outras duas até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Atlético marcou dez gols, mas sofreu oito deles e tem dois como saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Vila Nova no próximo dia 13 de julho, no estádio Antônio Accioly. Na tabela de jogos, a CBF ainda não definiu o horário do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!