Goianão 2020: clubes e FGF batem o martelo sobre retomada do Estadual; veja decisão




Nesta terça-feira, a FGF promoveu uma reunião através de videoconferência com os doze clubes participantes da primeira divisão do Campeonato Goiano 2020. Paralisado por tempo indeterminado no dia 17 de março, com a décima rodada da primeira fase finalizada dois antes antes.

De acordo com a programação, o Estadual será retomado no dia 13 de janeiro pela 11ª rodada, 12ª rodada no dia 27 de janeiro pode ser desmembrada e antecipada no dia 20. Já as quartas de final ficou combinado no dia 4 de fevereiro, numa quinta-feira, às semifinais no dia 11 de fevereiro e a final do Estadual 28 de fevereiro (domingo; pode ser antecipada para o dia 20)

Entre os clubes que foram a favor do rebaixamento são:Anápolis, Aparecidense, Atlético Goianiense, Crac, Goianésia, Goiás e Jaraguá. Por outro lado, os que foram contra: Anapolina, Goiânia, Grêmio Anápolis, Iporá e Vila Nova.

Outro assunto que foi discussão era o rebaixamento no Estadual, mas depois de cinco votos contra, os sete times optaram por manter o descenso em respeito ao regulamento do torneio.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!