Gilsinho revela que ausência em partida, pode ajudar ele na reta final

Gilsinho está de volta a equipe do Atlético, após ser poupado na partida contra o Paysandu, o meia admitiu que estava com um desgaste muscular. O jogador que retorna a equipe titular neste sábado contra o Criciúma no estádio Heriberto Hulse, garantiu estar melhor fisicamente e acredita que essa partida em que descansou, será fundamental para sua titularidade na reta final do campeonato.

O desgaste com os vários jogos seguidos é normal. Essa partida que eu fiquei fora pode me ajudar a ter uma sequência boa até o final do campeonato. A Série B é uma competição muito intensa e precisamos estar sempre 100% fisicamente. A nossa comissão técnica trabalha muito bem o elenco para que todos estejam preparados para jogar.

Na última partida, o meia Magno Cruz apesar de relacionado, também foi poupado e não entrou em campo, além dos dois, o zagueiro Lino também retorna. O meia valorizou o elenco rubro negro por ter mantido o nível mesmo perdendo algumas peças.

Temos a segurança de que quando um atleta não pode jogar, o outro vai entrar bem e suprir as necessidades do treinador. Estamos com três vitórias seguidas e sempre com novidades que entram e dão conta do recado. Isso é importante para conquistar o nosso objetivo que é o acesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.